Curso de Benzimento Online

Veja o que você irá aprender

1História e cultura dos povos benzedeiros

- Os grandes povos curandeiros
- A moeda de troca
- Herança Familiar e Dom de Benzer
- Horários e dias de benzimento e resguardo
- Benzedeiras: patrimônio
2Religiosidade e Espiritualidade

- Os gestos: sinal da Santa Cruz, estalos de dedos, bater palmas.
- Rezas, Conjuros, Mantras e Afirmações
- Altar, Consagração de Imagens e Objetos
- A arte de cuidar do outro
- Limpeza e harmonia do corpo e do lar
3A pratica de Benzer

- A intuição e a mística numerológica
- Instrumentos do benzimento
- Patologias (doenças)
- O que pode ser benzido?
- Banhos ritualísticos
4Conexão com a ancestralidade

- A importância de tornar viva a cultura de benzer
- Benzimento na atualidade: uma união de práticas e vivências
- Práticas Integrativas de Saúde
- Resistência e Força (bonecas abayomi)

"Nas nossas mãos elas nunca morrerão.
Vivam Benzedeiras"

O Curso de Benzimento, idealizado por Jacqueline Naylah, tem o objetivo de resgatar e perpetuar a memória e a cultura de benzer. É como um abraço de vó, um colo de mãe, como voltar para casa, acolher nossa criança interior. É a grande oportunidade de relembramos de um tempo - quase esquecido - em que nossas vidas eram transformadas, abençoadas, de forma tão sublime e singela. O Curso de Benzimento já transFORMOU milhares de novos curandeiros em sete Estados do país e quatro países na versão online, foi destaque em seminários, palestras e congressos, em programas de rádio e TV da região sul e nas revistas Trip e TPM. Você só consegue transformar a vida do outro com as mesmas ferramentas que transformaram a sua própria vida...a arte de benzer transformou a minha e esse é o meu legado!

Ficou interessado?

Clique no botão abaixo e inscreva-se no curso

"O culto aos antepassados é uma das fontes de prosperidade, reconhecimento de seu propósito de vida e um alicerce para o destino que está traçado"

Você sabia que o culto aos antepassados é uma das fontes de prosperidade e uma das formas de entendermos o nosso propósito de vida? Foi através do despertar na prática de benzer que eu transformei a minha vida e foi por isso que idealizei o Curso de Benzimento: para seguir transformando a minha vida e auxiliar as pessoas em seus processos de transformação!

    Juliane FontenaSuzana CecconAnalice OliveiraValeria PerezEleonora AlmuaJanaína
  • Minha vida foi transformada! A Jacqueline Naylah é incrível, energia mágica e encantadora. É uma fada, um ser que veio com uma missão incrível. Poucos dias após o curso recebi de minha avó todo seu material de benzedeira, mesmo sem ela saber que eu estava fazendo o curso online. Que resgate!
    Juliane Fontena
    Belo Horizonte
  • Estou muito agradecida por receber uma partícula do teu conhecimento!Grata sempre!
    Suzana Ceccon
  • Gratidão por todo o aprendizado compartilhado e por fazer parte do movimento que luta pela manutenção dessa cultura. Obrigada por resgatar e mante-la viva dentro dos nossos corações, parabéns por nos proporcionar a história das benzedeiras que é fundamental para resgatar o passado e garantir o futuro no que se refere ao cuidado popular. Bj grande. Vou compartilhar com o mundo!
    Analice Oliveira
    São Paulo
  • Queridas benzedeiras e Naylah, gratidão pelo encontro amoroso e leve! Pude relembrar do carinho dos meus avós e suas bênçãos através da benzedura. Luz e Paz!
    Valeria Perez
    São Paulo
  • Amadas benzedeiras da luz e do amor...queridas parceiras desta Jornada: sou grata a Naylah por me dar a opção de relembrar, lembrar quem sou, de onde vim e reconhecer o quanto sou abençoada em minha vida. A medida que o encontro se aprofundava, eu me lembrava cada vez mais de detalhes riquíssimos que me trouxeram memórias perdidas no tempo.
    Eleonora Almua
    São Paulo
  • Gratidão por este grupo tão especial, vocês vibram muito amor. Gratidão Naylah, por nos proporcionar algo tão especial!
    Janaína
    São Paulo

Ficou interessado?

Clique no botão abaixo e inscreva-se no curso